Presidente Dudu Reina
Os vereadores Claudio Haja Luz e Carlinhos BNH, acompanhados pelo procurador-chefe da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, João Bosco Filho, têm duas audiências marcadas para o dia (13), com representantes do Ministério da Cidadania e com diretores da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Eles irão levar reivindicações e reclamações da população da cidade sobre o atendimento que a empresa Light vem prestando.
Em 17 de fevereiro deste ano, a Câmara realizou uma audiência pública, com a presença de diversas entidades sociais e o corpo técnico da empresa. Entre as reclamações, a colocação de caixas blindadas nos bairros, que tem acarretado aumento abusivo das contas, e a dificuldade da população de baixa renda em se inscrever na tarifa social.
“Queremos respostas concretas do governo nesta questão. Está na hora de haver uma intervenção na Light”, afirmou BNH. Haja Luz lembrou que também é importante que a população reclame junto ao Ministério Público.
2 Comentários. Deixe novo
Eu acho um cúmulo do absurdo ,eu não ligo ar condicionado, chuveiro elétrico e todo mês minha conta de luz vem R$ 520,00 depois que instalaram essas malditas caixas blindadas em que vc não tem como ter a aferição correta do consumo.
Os moradores do bairro Monte Castelo em nova Iguaçú deveriam se mobilizar contra a Light em favor da retirada da caixa blindada que nós estamos sendo assaltado pela concessionária.