Mais um caso de preconceito homofóbico, no Rio de Janeiro, como já está virando rotina, isso não está chocando mais o povo

Na realidade para nós do Jornal PapoReto, isso nos chama muita a atenção. UPA DE REALENGO – Jardim Novo, essa unidade está sempre com problemas na administração. Com um médico que não é médico, médico que não aparece para trabalhar até mesmo um registro de tiroteio dentro.  Agora um funcionário que ocupa o cargo de administrador ofende o maqueiro Tiago Justino, com ofensas preconceituosas e homofóbicas, não satisfeito só com as ameaças ele o dispensa (Tiago) do trabalho. Uma realidade que não tem como engolir mais.

Tiago Justino, 40 anos, nos procurou e relatou que ao fazer o registro de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro de Sulacap, foi bem recebido pelo comissário de polícia, o Dr. Mário José do Valle. Que está à frente da investigação.

Eu busco os meus direitos não por ser gay, mas por ter responsabilidade com meu trabalho. Minha opção sexual não interessa no meu local de trabalho. Cumprir as minhas obrigações no trabalho como os meus responsáveis me solicitaram, era maqueiro Tiago prá cá ou maqueiro Tiago prá lá. Estava sempre atento.

Sei que isso que ocorreu comigo tem acontecido com várias outras pessoas ao longo do tempo, meu Deus isso é desumano, porque o segundo mandamentos de Deus é amar o próximo.

As ofensas me machucaram muito, pois ele ( FÁBIO) ao proferir as ofensas me levavam de volta ao passado. Que prá mim doeu muito.

(Tiago Justino) Não vou me calar mais, com essas ofensas preconceituosas e homofóbicas, o fato de ser gay não diz respeito a ninguém.

5 Comentários. Deixe novo

  • Gabriel Barbosa
    3 de junho de 2022 19:41

    Em pleno século 21 as pessoas ainda tem essa mente atrasada mas amigo fica bem vai dá tudo certo.

    #naopodemossecalar

    Responder
  • Conheço ele muito gente boa o Thiago nunca faria mal a alguém e outra sempre tá ali pra ajudar aí vem um cara e faz isso muita sacanagem

    Responder
  • Tatiane Aparecida Costa Silva
    3 de junho de 2022 20:02

    Vamos que vamos parar com esses preconceitos bom
    E vamos respeitar o próximo
    Amigo estou com vc nessa
    Não vamos ser calar

    Responder
  • Raissa Victoria Maia de lima
    4 de junho de 2022 00:12

    Justiça meu amigo foi a vítima que mais uma vez paga pelo erro dos outros amigo estou vc e a justiça será feita

    Responder
  • Chega de preconceito não podemos nos calar .
    Amg estou com vc nessa luta ??

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu