Descaso na UPA de Iguaba Grande

31 de dezembro de 2021.

Horário de atendimento, às 05:55, na sala de classificação de Risco, logo após fomos transferidos para o consultório 2, onde estava uma médica de porta fechada Manuella, com isso as duas pessoas que estavam esperando começaram a questionar a demora no atendimento.

Aí vem a surpresa, ela começou a chamar. Isso ainda está acontecendo porque não temos vereadores atuantes em nossos Municípios.

Agora vamos analisar e se perguntar?

É fiscalização ou na formação dos profissionais da área médica, ou falta de planejamento, ou até mesmo falta de ter um quadro mais numeroso de médicos.

Logo após as reclamações, a Dr. Manuella começou a atender. Agora começa o outro problema: sala de medicamentos, “será que tem”?

Opa temmmm

Agora vamos fazer um Raio-x do pé da paciente Amanda Priscilla, pois isso é outro problema, pois o técnico de Raio-X não está na sala, vamos ver quanto tempo ele vai ficar conversando na outra sala, de onde estamos da para ver ele conversando. Até que foi rápido, ele teve bom senso.

Vamos mostrar a radiografias agora para a médica de novo, voltamos a ter problemas, vamos ver se vocês adivinham? A demora.

Nós do Jornal PapoReto, estamos fiscalizando, então só assim poderemos falar com propriedade, no geral o atendimento não foi dos piores. O tempo total de atendimento: 01:30h

Logo após o atendimento inicial até ao término, chegamos a uma dúvida, e perguntaremos aos responsáveis pela administração dos UPAS do município de Iguaba Grande, pois a médica que nós atendeu é ou não médica mesmo? Pois o receituário tem o nome e o carimbo de outro médico, Dr. Adriel Pereira, CRM 52.0118571-3.

Será que esse médico que estava escrito no plantão estava no local? Esses erros já estão ficando cada vez mais comum, nas UPAS do Estado do Rio de Janeiro. Uma vergonha para o secretário estadual de saúde, O obstetra e ginecologista Alexandre Chieppe ou mais ainda vergonha para os políticos de Iguaba Grande.

O Prefeito Vantoil Martins, Será que ele tem conhecimento disso?

O secretário de saúde o Senhor Valdeci, de Iguaba Grande, está sabendo também disso?

Nós do Jornal PapoReto queremos acreditar que eles não sabem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu