Em Sessão Ordinária na ALERJ, o Deputado Estadual Waldeck Carneiro abriu sua fala sobre a Violência Política que as Mulheres Parlamentares vem sofrendo, e destaca o Caso de Perseguição e covardia feita pelos vereadores da Câmara de Mesquita contra Ana Cris Gêmeas que pede investigação sobre indícios de desvios de dinheiro da Casa Legislativa.
Essa Violência contra a vereadora Ana Cris Gêmeas, fere a Lei 14.192/21, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro que estabelece normas para prevenir, reprimir e combater a violência política contra a mulher durante as eleições e no exercício de direitos políticos e de funções públicas.
Nós do Jornal PapoReto estivemos por duas vezes na Câmara Municipal de Mesquita, onde vimos uma casa dividida, como também tivemos o prazer de poder andar com a vereadora na cidade, onde vimos o descaso com a população.
A vereadora faz suas denúncias para defender a população e está fora.
Que vergonha!!!!
O Deputado fala também das arbitrariedades e perseguições do prefeito Jorge Miranda, contra os professores e servidores municipais, através das demissões injustas. O povo Mesquitense parece está vivendo em outro planeta, o cara foi afastado por duas vezes, e quando é questionado se vinga.
Câmara Municipal de Mesquita
Tentando silenciar o povo Mesquitense, cassou a única Vereadora que tem coragem de denunciar. Vereadores agindo covardemente contra uma mulher legitimamente eleita pelo povo.
20 Comentários. Deixe novo
Esse prefeito é um lixo a vereadora querendo trabalhar e ele não deixa.
Esse é o meu Deputado parabéns
Infelizmente é pura verdade, pena que a politicagem presente nesse país que faz prevalecer o jogo sujo de interesses cega muitos… Muito triste o que está acontecendo nesta cidade! Ditadura e perseguição escrachada
Esse atual Prefeito Jorge Miranda não tem compromisso com o povo, cadê o ministério público pra abrir uma CPI Contra ele e contra o atual presidente da câmara municipal de Mesquita? Uma covardia oque estão fazendo com a nobre VEREADORA a única parlamentar que luta pela população!
O que é inadmissível que nos dias atuais , ainda sofremos com tamanha covardia e desrespeito , não só por se tratar de uma mulher , mas uma MULHER ELEITA com votos de uma sociedade que acredita e confia em seu trabalho.
Infelizmente estamos vendo rastros de um corporativismo machista em políticos que defendem apenas seus interesses e não da população.
Prefeito covarde se acha o dono de Mesquita! A Mesquita e do mesquitense, não é de família política nenhuma pode ter 10 veredores mais uma hora o povo vai acorda e tirar da cidade quem a suga des dos primórdios esses grupo que se intitulam os barões da cidade junto dos 10 vereadores que se agarram neles para ter vantagens políticas
Muita covardia oque esses 10 vereadores da base do governo estão fazendo com a única mulher parlamentar da nossa cidade, o ministério público deveria abrir uma investigação com o dinheiro público mal administrado pelo atual Prefeito e pelo atual presidente da câmara municipal de Mesquita o Sancler Nininho.
É uma pena quem governa o município de Mesquita não ser bem democrático e saber respeitar o sexo feminino.
Sou moradora do bairro de Vila NORMA, sempre acompanhei a vereadora Ana Cris gêmeas, defendendo o direito dos moradores brigando pela população.
Ela está sendo perseguida por ser a única mulher na Câmara, sendo da oposição do prefeito
Vamos parar com o machismo, deixem a vereadora trabalhar
Eu já diria que Mesquita está um lixo. Um prefeito desses que coloca o irmão com secretário. Onde pode isso? Procuradoria que persegue professores. Vereadores que perseguem a única oposição. Nojo
Não vão nos calar!!!! Estamos com você vereadora ??
Isso é uma covardia lamentável
Sem Fiscalização não existe transparência nem honestidade para com o povo ,se não existe o Direito de fiscalizar por que medo,então nesse angu tem caroço ,quem não deve não tem medo, o povo merece respeito ,a função dos vereadores e fiscalizar se não existe fiscalização não existe lei.
Uma Câmara covarde que afasta a única vereadora Ana Cris Gêmeas que luta pelo povo e investiga possível desvio de dinheiro na Câmara . Eles não vão calar a voz da Cris . Nós estamos na luta com ela.
prefeito dar migalhas ao povo. e manipula grande parte c empregos e mentiras. Ele é uma pessima pessoa. estorque a maquina publica e nao tem coracao. povo acorda
A vereadora Ana cris Gemea e a irma sao pessoas do bem. Nao votei nelas e me arrependo, pois Deus abriu meus olhos e eu vi claramente o quanto elas sao verdadeiras… estes vereadores sao muito corruptos e os pais da corrupcao sao os mirandas e os lucenas. Que sao viciados em dinheiro publico. Dar resto ao povo. Quanto deficiente e gente bem pobre sofrendo. Cade atendimento ? medico de noite? nao tem…dar uma assistencia capenga e basica de saude ao povo…eu to me mudando de mesquita…ate Belford ta melhor….Governantes amaldiçoados!!
Vergonha junto com covardia e machismo com nossa vereadora que denúncia todas as falcatruas deste governo .
Eu estive presente na sessão no dia que abriram a CPI. E percebi (apesar de leigo) que foi aberta e aprovada de forma unanime pelos vereadores presentes, de forma errônea; porque impedir que a VEREADORA, fizesse uso da palavra, confirma ser perseguição politica e tbm o fato dos ( togados de Mesquita), determinar que a EDIL se mantenha afastada da câmara, em 50metros; É uma confirmação de arbitariedade.
Sou pai e confio no PAI DIVINO.
Acho que a vereadora e em prol do povo, mulher guerreira corre atrás tudo que melhore a cidade e seus habitantes merece ser reconhecida e não retirada eu ein
Sem muitas delongas, vou postar apenas uma frase de Jimi Hendrix: “Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz.”
O município de mesquita com esssas corja no poder e impugnando a única vereadora que trabalha pelo povo e issdo que eles querem tá sozinhos no comando da câmara