Semana de ação corajosa da Deputada Federal Rosangela Gomes, em observação a perseguição política em que a Vereadora Ana Cris Gêmeas vem sofrendo em Mesquita pelos vereadores e prefeito da cidade, que resolveram se unir para parar a única mulher no poder e que realmente tem coragem de denunciar.
Diante do Ministro do TSE – Edson Fachin e muitas autoridades jurídicas presentes em Debate “Participa Mulher: por uma Cidadania Plena”, a Deputada Federal Rosângela Gomes falou sobre a participação feminina na política e a autoria de sua Lei 14.195/2021, que trata do combate à violência política contra a mulher, sancionada pelo Presidente Jair Bolsonaro. E cita o caso da vereadora Ana Cris Gêmeas em Mesquita, que através do ato covarde de 10 vereadores, foi afastada de forma ilegal de seu mandato.
O mandato da vereadora, que está ao lado do povo e aguerrida não tem sido fácil desde o início; é sempre perseguida e segue firme combatendo a corrupção.
E desde que a vereadora solicitou investigação sobre possíveis: desvios de dinheiro da Câmara, funcionários fantasmas e fraudes em documentações, aumentaram ainda mais os atos de desrespeito cometidos pelos vereadores contra a única mulher parlamentar naquela casa .
4 Comentários. Deixe novo
Ato covardi dos vereadores de Misquita, contra a única parlamentar que trabalhar na quela casa casa.
Fico preocupado ela tem meu sangue nas veias…
Quem teria q ser exonerado são os vereadores que se sentem incomodado com a postura da parlamentar,se tem algo contra ela q atire a primeira pedra, sujos e covarde sem moral.
Isso o povo na totalidade não vê, só Deus.
Bando de corruptos safados,tem que. Caçar todos eles e botar na cadeia.