O secretário municipal de saúde do Rio, Daniel Soranz, confirmou que a vacinação dos grupos prioritários de pessoas com comorbidades e com deficiências chegará ao fim no próximo dia 29. Sendo assim, a partir do dia 31, uma segunda-feira, o calendário de imunização na capital volta a se basear apenas no critério de faixa etária, retomando pelas mulheres de 59 anos.
Em apoio a secretaria de saúde do Rio de Janeiro, o Ministério da defesa em conjunto do o exército Brasileiro, em Deodoro está vacinando com tranquilidade e sem filas, nós do Jornal PapoReto, estamos bem juntinho assistindo essa campanha bem de perto, e até parece realmente que o povo brasileiro gosta de fila.
Já o Oficial responsável pelo posto de vacinação em CET-Deodoro, deixou bem claro que o Exército Brasileiro esta sim bem preparado para ajudar a todas as cidades do nosso estado que assim quiser, o Exército como parceiro contra do covid-19, esse inimigo e real e feroz. Temos muitas unidades disponíveis e bem treinada a disposição.